top of page
Li Youko

Nascida no Rio de Janeiro, seu interesse por leitura surgiu com o pai, que sempre a presenteava com algum conto infantil. Anos mais tarde, Após ler "O Prisioneiro" de Fernando Veríssimo e ter como incentivo a saga "As Brumas de Avalon" da saudosa Marion B. Zimmer, apaixonou-se pelo Fantasia. Além de seu gênero preferido, os outros que mais lhe agradam são sobrenatural,  romance homoerótico, romance e drama. Começou a escrever em 2003, mas nunca pensou em publicar algum texto original, mas desde 2013/2014 vem amadurecendo a idéia de compartilhar suas escritas com o público, e quem sabe arrancar sorrisos e interesse de vários leitores.

 

Nascida em Minas Gerais, sempre gostou de desenhar e após ter contato com animes tornou-se grande fã do gênero e passou a lapidar seu estilo, tendo como influência animes como Cavaleiros do Zodíaco, Guerreiras Mágicas de Rayearth, Bishoujo Senshi Sailor Moon e Shoujo Kakumei Utena. Em 2004 publicou sua primeira fanfic BL e desde então não parou mais. Estreiou como escritora em 2013, ao ter seu conto "Palavras Proibidas" publicada na Antologia "Amores (Im)Possíveis" da Editora Andross. Atualmente está com projetos em parceria com outros autoras e está finalizando o primeiro livro da Saga "Vestígios da Lua", que em breve será publicado.

Paulista, nascida em 1987. Estudante de Letras, odeia acordar cedo, escorpiana ciumenta, gateira assumida, leitora voraz e preguiçosa incorrigível, não necessariamente nessa ordem. Apaixonada pelo gênero fantástico, começou a ler cedo, com Edgar Alan Poe, mas só teve a paixão por leitura redescoberta durante a febre Harry Potter. Começou a escrever fanfics em meados de 2008 e nunca mais parou. Adepta de algumas redes sociais, pode ser encontrada especialmente no Facebook ou postando fotos dos gatos no Instagram. Recentemente teve um conto, "Canção do Incubus", publicado na antologia “Daemonicus - Histórias Fantásticas de Demônios”, da Editora Literata.

Campineira desde 1986, seu interesse por leitura surgiu muito cedo, desde os gibis aos contos de fada. Apaixonou-se muito cedo pela fantasia e aventura, principalmente após ler “A Droga da Obediência” de Pedro Bandeira. Começou escrevendo poesias aos 11 anos, sendo publicada em duas antologias da escola em que estudava. Em 2001 entrou no mundo das fanfics, variando nos diversos gêneros, até se fixar no mundo yaoi/slash. E nunca mais parou. Hoje trabalha com mídias sociais e nas horas vagas está terminando seu primeiro livro, “Caminhos de Sangue”, focando-se nos gêneros que mais ama: fantasia, romance e slash.

Autoras Parceiras

 

Através do BL Projeto Editorial, forjei parcerias com autoras que eram velhas amigas e outras que conheci graças ao projeto.

Yume Vy
Josy Alves
Juliane Ivanow
Sion Dias

Baiana de Salvador, estreou na vida em 1979. Desde criança sempre teve muito interesse nas letras, mas foi só com 12 anos que produziu seus primeiros textos, inspirada pela saudosa Coleção Vaga-lume e alguns romancinho de banca de revista. Professora de Literatura e Redação, escreve poemas, contos, crônicas e romances, também admira o universo dos mangás e HQs. Fã incondicional de Raul Seixas e Nietzsche, em breve espera publicar seu primeiro livro de ensaios e também um romance.

bottom of page